receitas com cebola

receitas com cebola
  • Arroz com cebola e bacalhau com termomix

    Arroz com cebola e bacalhau com termomix

    Só de ler o título desta receita já dá vontade de experimentar esta combinação de sabores. Além de ser delicioso, é rápido e fácil de fazer. Sem sair…
  • Bela cebola com Thermomix

    Bela cebola com Thermomix

    Bonito é um peixe que você adora na sua casa e você está em busca de uma receita com ele para surpreender sua família. Nesse caso, pode ser interessante para você …
  • Creme de cebola com cerveja com Bimby

    Creme de cebola com cerveja com Bimby

    Se você é uma pessoa que adora cremes e sempre que puder preparar um para sua família, ficará fascinado com a receita que hoje queremos lhe ensinar …
  • Coelho a la huertana com Thermomix

    Coelho a la huertana com Thermomix

    O nome desta receita me faz pensar automaticamente em um lugar bem campestre, no campo, nas flores, nos animais, no aroma da grama fresca. E é assim que vai ficar a nossa receita mais ou menos …
  • Creme de cebola roxa com Bimby

    Creme de cebola roxa com Bimby

    Se você adora cremes e sopas, saiba que seu processador de alimentos pode ajudá-lo a fazer uma grande variedade deles. E um bom exemplo disso é …
  • Coelho picante com cebola roxa e cerveja com Bimby

    Coelho picante com cebola roxa e cerveja com Bimby

    A carne de coelho é uma das mais saudáveis ​​que existe. Portanto, recomenda-se comê-lo periodicamente e isso é algo que pode ser feito com receitas como …
  • Cebola recheada com carne picada e bacon com Bimby

    Cebola recheada com carne picada e bacon com Bimby

    Você tem convidados para comer e quer surpreendê-los com um menu espetacular. Nesse caso, deves saber que a receita que hoje te apresentamos como a primeira pode ser muito apropriada …
  • Molho de tomate natural com termomix

    Molho de tomate natural com termomix

    Se queremos fazer algo em 2 minutos que sirva de lanche e ao mesmo tempo extremamente saudável, um molho natural de tomate pode ser uma opção magnífica aqui …
  • Fatias de abobrinha assada com termomix

    Fatias de abobrinha assada com termomix

    Hoje trazemos uma receita deliciosa que tem pouquíssimo trabalho, podemos deixá-la pronta em 5 minutos e o resto ficará a cargo do forno, é umas fatias de …
  • Chicharros ao molho de cebola com Bimby

    Chicharros ao molho de cebola com Bimby

    Você tem convidados para almoçar ou jantar em casa e quer preparar uma receita de peixe requintada. Nesse caso, a proposta que agora apresentamos a você pode ser adequada: chicharros …
  • cebolas melva com termomix

    Cebola melva com termomix

    A melva é um delicioso peixe azul da família dos tunidos, muito utilizada em conservas e muito consumida na Andaluzia, sendo semelhante à cavala …
  • receitas com cebola com termomix

    75 receitas com cebola com termomixa

    cebolas brancas ou vermelhas, doces ou mil tipos, um essencial na nossa cozinha mediterrânica e um condimento de mil pratos e molhos não há jardim que não os plante ou …
  • Bolinhos de Presunto e Cebola com Bimby

    Bolinhos de Presunto e Cebola com Bimby

    Em casa você adora bolinhos e já os fez de várias maneiras, mas gostaria de encontrar novas receitas para eles. Nesse caso, com certeza você adora …
  • Queques de cebola Thermomix

    Pãezinhos De Cebola Com Bimby

    O processador de alimentos pode ser usado para preparar todos os tipos de sobremesas, primeiros pratos ou mesmo aperitivos. No entanto, também pode ser usado para preparar pão e um bom exemplo …
  • Bechamel de abóbora com termomix

    Bechamel de abóbora com termomix

    Hoje trazemos para você um molho fino ideal para muitos pratos, sejam massas, vegetais ou peixes, um bechamel feito com abóbora, cebola, margarina com um toque de noz-moscada …
  • Sopa de legumes com macarrão com termomix

    Sopa de legumes com macarrão com termomix

    Para estes dias frios, nada melhor do que uma sopa morna e leve, com legumes e macarrão, pimentão vermelho e verde, cebola, cenoura e um delicioso caldo de galinha e …
  • Peito de Frango com Cebola com Bimby

    Peito de Frango com Cebola com Bimby

    A carne de frango é uma das mais saudáveis ​​que existe e também uma das mais versáteis, pois permite preparar um grande número de receitas. E bom…
  • Calçot com molho romesco Thermomix

    Calçot com molho romesco Thermomix

    Calçot com molho romesco Thermomix Se adora preparar receitas de outras comunidades autónomas que não a sua, certamente ficará fascinado com a que agora propomos: calçot com molho …
  • Morcela com termomix

    Morcela com termomix

    Pudim de Chouriço com Termomix Para os amantes de Chouriço, a seguir vamos mostrar uma receita particular com este ingrediente como protagonista. Pudim de linguiça com termomix, uma combinação …
  • Cogumelos Alecrim com Bimby

    Cogumelos Alecrim com Bimby

    Cogumelos Alecrim com Bimby Procura uma guarnição diferente e requintada para um almoço ou jantar? Se a resposta for sim, você deve saber que pode ser interessante para você …
  • Espuma de cebola com Thermomix

    Espuma de cebola com Thermomix

    Espuma de cebola com Thermomix Se quer preparar um aperitivo para surpreender os seus convidados em casa, tem muitas opções. No entanto, um dos …
  • Cebola Cenoura com Bimby

    Cebola Cenoura com Bimby

    Cebola Cenoura com Bimby Se procura uma guarnição saudável e diferente das que costuma fazer, pode ser muito interessante aquela que agora lhe queremos mostrar: Cebola cenoura com …
  • Ovos mexidos com chouriço com cebola confitada com Bimby

    Ovos mexidos com chouriço com cebola confitada com Thermomix

    Ovos mexidos com morcela com cebola confitada com Thermomix Os ovos mexidos são, sem dúvida, um dos pratos ideais para começar um almoço ou jantar. Justamente por isso, …
  • Batatas deluxe do McDonald's com Bimby

    Batatas deluxe do McDonald’s com Bimby

    Se procura um enfeite para um dos pratos que vai preparar para os seus convidados, saiba que a batata é sempre uma boa opção porque tem um …
  • Rancho Aragones com Termomix

    Rancho Aragones com Termomix

    Hoje trazemos um prato bem completo e é que em Aragão sabem bem o que comem, que traz cordeiro, linguiça, batata, cebola e vários condimentos deliciosos, ideais para o dia …
  • Cebolas glaceadas com Bimby

    Cebolas glaceadas com Bimby

    Cebola glaceada com Bimby Se está a pensar numa guarnição para um prato de carne, enchidos ou mesmo peixe, a receita que agora pretendemos pode ser útil …
  • Cenouras carbonara com termomix

    Cenouras carbonara com termomix

    Cenoura Carbonara com Termomix Molho Carbonara não só se combina com macarrão, mas vai muito bem com alguns vegetais. Como mostramos na receita a seguir, Cenouras …
  • Salada Murciana com Termomix

    Salada Murciana com Termomix

    Salada Murciana com termomixa Uma das regiões conhecidas como o jardim de Espanha, teve que ter a sua própria salada onde predominam o tomate e a cebola, ideal para tomar …
  • Queijo de cabra e croquetes de cebola frita com Bimby

    Queijo de cabra e croquetes de cebola frita com Bimby

    Muitos são os petiscos que pode preparar para os convidados que tem em casa. Porém, uma com a qual você poderá deslumbrar seus convidados é com o prato que …
  • Murcian Zarangollo com Thermomix

    Murcian Zarangollo com Thermomix

    Murcian Zarangollo com Thermomix Se gosta de preparar em casa pratos típicos das diferentes comunidades autónomas do nosso país, a receita que vamos ser interessante para si …
  • Bolo De Cebola Com Termomix

    Bolo De Cebola Com Termomix

    Bolo de Cebola com Termomix Como é habitual variar as nossas receitas, desta vez partilharemos uma preparação ideal para tapas, aperitivos ou entradas, quer dizer Bolo de Cebola com …
  • Pão De Cebola Com Termomix

    Pão De Cebola Com Termomix

    Pão de Cebola com Termomix Para preparar uns sanduíches originais e deliciosos, trazemos para você uma receita riquíssima de pão caseiro. Pão de cebola com termomix, você vai se surpreender como é delicioso …
  • Molho de cebola caramelizada com bimby

    Molho de cebola caramelizada com bimby

    Molho de cebola caramelizada com Bimby Se tem convidados para comer em casa e quer surpreendê-los desde os petiscos, recomendamos que continue lendo porque vamos te ensinar a …
  • Polvo com cebola com termomix

    Polvo com cebola com termomix

    Polvo com cebola com termomixa Adoro polvo, em qualquer formato e forma, anteriormente fazíamos polvo com batata ou polvo com arroz, desta vez trazemos ao molho …
  • Chouriço de cerveja com termomix

    Chouriço de cerveja com termomix

    Anteriormente tínhamos feito várias receitas de enchidos com termomix, mas desta vez vamos fazer-te uma receita com a qual chuparás os dedos, enchidos frescos com cebola …
  • arroz nelva thermomix

    Arroz Nelba com Termomix

    Verão de férias e refeições divertidas e fáceis, rápidas, ligeiras e frescas, a receita que vamos partilhar a seguir não escapa dela, é um Arroz Nelba com …
  • Calçots em tempura com Thermomix

    Calçots em tempura com Thermomix

    Calçots in tempura com Thermomix Se gosta de preparar receitas das diferentes comunidades autónomas, aquela que agora lhe queremos dar pode ser ideal: calçots in tempura with …
  • Gratinado de sopa de cebola com termomix

    Gratinado de sopa de cebola com termomix

    uma deliciosa sopa ao almoço ou ao jantar, com cebola e queijo gratinados e acompanhada de um pedaço de pão é uma autêntica delícia uma das sopas mais típicas …
  • Gaspacho de tomate e melão com termomix

    Gaspacho de tomate e melão com termomix

    Além do gaspacho tradicional, vimos muitas receitas diferentes acompanhadas pelo nome de gaspacho, receitas frescas para o verão com um toque diferente ao tomate, pepino, cebola e pimentão …
  • sopa de repolho verde com termomix

    Sopa de repolho verde com termomix

    Sopa de couve verde com Bimby hoje uma sopa de couve verde, com cebola, cenoura e batata … deliciosa para dias frios sopa de…
  • lula ou lula com cebola com termomix

    lula ou lula com cebola com termomix

    cebola lula ou lula com termomixa Hoje trazemos uma receita deliciosa, um pouco de lula ou lula com cebola, um prato que pode ser usado primeiro com arroz, segundo ou simplesmente …
  • panela de arroz e 4 vegetais termomix

    Potito de arroz e 4 vegetais com termomix

    Potito de arroz e 4 verduras com termomix Hoje trazemos mais um potito completo para o nosso bebê, desta vez com arroz e 4 verduras, abóbora, alho-poró, cebola e cenoura, um potinho …
  • Quiche de cebola e frango com termomixa

    Quiche de cebola e frango com termomixa

    Quiche de Cebola e Frango com Termomix Nesta oportunidade mostraremos o preparo da Quiche de Cebola e Frango com Termomix, embora o nome da receita pareça complexo …
  • sopa de brócolis e cheddar com termomix

    Sopa de cheddar e brócolis com termomix

    A receita que hoje propomos é uma das formas mais originais e requintadas de preparar sopas. uma sopa de queijo cheddar e brócolis ideal para um jantar ou …
  • molho de cebola caramelizada com termomix

    molho de cebola caramelizada com termomix

    Molho de cebola caramelizada com termomix hoje trazemos um delicioso molho ideal para carnes e muitos outros pratos, um molho de cebola caramelizada molho de cebola …
  • chips de abobrinha com termomix

    chips de abobrinha com termomix

    Batata frita de abobrinha com termomix Hoje trazemos para você uma receita que além de saudável é deliciosa e com a qual comeremos verduras que sempre vêm a calhar Ideal para acompanhar …
  • termomix TM6

    Thermomix TM6 – A nova termomix chegou

    Thermomix TM6 – Chegou a nova Thermomix (atualizado) A nova Thermomix TM6 é uma verdadeira revolução culinária graças a novos modos como o cozimento em alta temperatura, Al …
  • Omelete de abobrinha e cebola com queijo com bimby

    Omelete de abobrinha e cebola com queijo com bimby

    Se você gosta de saborear receitas saudáveis, terá interesse em continuar lendo, pois vamos lhe dar uma ótima proposta, huebos. cebola e abobrinha, é a omelete de …
  • Oito creme vegetal com termomix

    Oito creme vegetal com termomix

    Creme de Oito Legumes com Termomix E para esquentar numa noite de inverno, uma boa opção é comer uma rica sopa de legumes, mas neste caso …
  • Melão gelado e creme de pepino com Bimby

    Melão gelado e creme de pepino com Bimby

    Creme de melão gelado e pepino com Bimby Se o melão é uma das suas frutas favoritas e não conhece outras opções para o preparar, a não ser em sumo, em …
  • Rodelas de cebola com termomix

    Rodelas de cebola com termomix

    Rodelas de cebola com termomix Se você é um daqueles amantes de fast food, mas não exatamente pelos típicos hambúrgueres ou sanduíches, mas pelos contornos, esta receita vai cair na sua cara …
  • Pescada em cava com termomix

    Pescada em cava com termomix

    Pescada em cava com termomixa Se é daquelas pessoas que procura a simplicidade e a criação de novos pratos na cozinha, a receita que hoje partilhamos é uma das …
  • Batatas pobres com Bimby

    Batatas pobres com Bimby

    Batatas pobres com Bimby Em casa você adora batatas. No entanto, você quer preparar uma nova receita com eles para surpreender sua família. Precisamente por isso …
  • Cebola de fígado com xerez com termomixa

    Cebola de fígado com xerez com termomixa

    Cebola Fígado com Xerez com Termomix O fígado é um dos alimentos que contém alto teor de ferro e para consumo fornece muitas vezes um alto valor nutritivo …
  • Sangue de cebola com termomixa

    Cebolas de sangue com termomix

    Cebola sanguínea com cebolinha termomix é um prato típico das cidades andaluzas, a receita que hoje trazemos é a típica cebolinha andaluza, …
  • Arroz a banda com Alioli e Camarão

    Arroz a banda com Alioli e camarão com termomix

    Arroz a banda com Alioli e camarões com termomix Prato típico da Comunidade Valenciana e do Levante espanhol onde as variedades de receitas à base de arroz são numerosas. Seus…
  • ensopado de carne com Bimby

    ensopado de carne com Bimby

    ensopado de carne com Bimby Geralmente cozinhamos ensopados e ensopados em qualquer época do ano, seja verão ou inverno. Esta rica preparação culinária …
  • Cebola recheada de bonito com termomixa

    Cebola recheada de bonito com termomixa

    Costumo comer muito este prato no verão nas Astúrias, não sei se é típico lá, mas sempre encontro lá e adoro se alguém o conhecer porque …
  • caramelizar cenouras na Bimby

    Como caramelizar cenouras na Bimby

    Como caramelizar cenouras na Bimby Nos últimos anos, tornou-se moda caramelizar certos alimentos. Assim, por exemplo, a cebola caramelizada tornou-se …
  • Salada campestre de verão com termomix

    Salada campestre de verão com termomix

    Um primeiro prato ideal para o verão, um prato saudável e muito completo, com vegetais, proteínas e carboidratos no mesmo prato, a salada mais típica da Espanha para outro …
  • Atum marmitako com termomix

    Atum marmitako com termomix

    O marmitako de atum com termomix marmitako é um prato típico do norte que os pescadores asturianos, cantábricos e bascos faziam nos mesmos barcos quando iam pescar, …
  • Lula à americana com termomixa

    Lula à americana com termomixa

    Lula a la americana com termomix Lula a la americana é chamada de lula feita com molho de tomate, vinho de cebola e conhaque, embora no …
  • Polvo com Batata com Termomix

    Polvo com Batata com Termomix

    Uma das coisas que mais gosto são os púlpitos, embora sejam cada vez mais difíceis de encontrar, alguém sabe onde costumam ficar? ultimamente eu os encontrei congelados …
  • Moluscos a la marinera com termomix

    Moluscos a la marinera com termomix

    Um prato típico do norte de Espanha, das Astúrias, da Cantábria e do País Basco, perfeito para tomar como aperitivo quente ou como primeiro prato, agora muito fácil de preparar com os nossos …
  • Sorropotun ou chaleira com termomix

    Sorropotun ou chaleira com termomix

    Sorropotun ou chaleira com termomix Sorropotun é um prato típico da Cantábria e mais especificamente da bela cidade de San Vicente de la Barquera. É um ensopado de marisco com …
  • Morcela de berinjela

    Termomix de morcela de berinjela

    Termomix de morcela de beringela Um prato indicado para veganos e vegetarianos e para quem procura pratos de baixas calorias. Esta receita usa apenas beringelas, cebolas e pinhões, também a …
  • Molho de Churrasco com Termomix

    Molho de Churrasco com Termomix

    Molho de churrasco com termomix não existe churrasco nem costelinha assada que não tenha esse molho, um clássico entre os clássicos e trazemos um para você fazer com a nossa termomix …
  • Sopa de cebola com creme com termomix

    Sopa de cebola com creme com termomix

    Sopa Cremosa de Cebola com Bimby Quando o frio espreme uma boa sopa quente é um dos melhores primeiros pratos que podemos ter, aqui trazemos-lhe um dos …
  • falafels com termomix

    falafels com bimby

    Falafels com Thermomix Falafel é uma especialidade culinária que vem do Oriente Médio. Eles são particularmente populares no Líbano e na Turquia. Crocantes e dourados por fora, são muito macios por dentro. …
  • Cebola caramelizada com termomix

    Cebola caramelizada com termomix

    Sozinho ou como acompanhamento (queijo, foie gras, bolo, caça …), cebola confitada ou cebola confitada com termomix, ideal para acompanhar pratos de carne ou peixe, delicia as papilas gustativas a derreter por baixo …
  • batatas bravas com termomix

    Receita de Patatas bravas com a Bimby

    Patatas bravas com a Bimby Não só as migas, a omelete ou a paella são pratos típicos da gastronomia espanhola. Entre eles estão também os patatas bravas emblemáticos.…
  • omelete de batata com termomix

    Receita de omelete de batata com a Bimby

    Se existe um prato típico de identificação da Espanha, além da paella, é a tortilha. Portanto, em qualquer canto do nosso país você pode saborear, …
  • Como fazer ketchup com a Bimby – Truque

    Como fazer ketchup com a Bimby – Truque Se gosta de cozinhar ou se aposta cada vez mais na preparação de molhos e produtos semelhantes em casa, em vez de …
  • massa folhada

    Folhada de queijo e cebola

    Folhada de queijo e cebola Na hora de preparar entradas ou mesmo um primeiro prato há muitas receitas que existem e que podem ser …
    • NOTA: RECEITAS INTERESSANTES PARA ESTE ANO NOVO … Certamente você também está interessado nesta outra postagem que tiramos para esses feriados

    • Tabela de calorias alimentares

      Tabela de calorias alimentares

      Trazemos até você a tabela de calorias alimentares para que os interessados ​​nas informações calóricas sejam para dietas de emagrecimento bem como simplesmente conheçam as informações …
    • Molho AliOli com Bimby

      molho de aioli com a Bimby

      Para acompanhar lulas ou batatas, por exemplo, a receita que vamos partilhar a seguir será muito interessante. Estamos nos referindo a como fazer …
    • molho carbonara com termomix

      molho carbonara com termomix

      Muito utilizado em pratos de massa, o molho carbonara vem da Itália e mais especificamente de Roma e é um delicioso molho à base de natas e bacon, ideal também para …
    • Merengue com Bimby

      Merengue com Bimby

      Quantas vezes já vimos crianças aqueles merengues que eram colocados nas vitrines das padarias eram como uma tentação branca e inflada que nos pedia para comê-los, Hoje em …
    • Croquetes Cozidos com Termomix

      Croquetes Cozidos com Termomix

      Hoje trazemos uns croquetes deliciosos que Maria José Sierra publicou no nosso Grupo Bimby no Facebook, como diz o nome da receita com carne cozida …
    • Tomate frito caseiro

      tomate frito caseiro com bimby

      Existem muitas receitas que gostamos de lhe apresentar na nossa página e hoje vamos mostrar-lhe uma que é realmente útil e eficaz. Sim, porque lhe permitirá …
    • Mousse de Limão com Bimby

      Mousse de Limão com Bimby

      Mousse de Limão com Bimby São muitas as sobremesas que podem ser preparadas de forma rápida e fácil com o processador de alimentos. E agora, precisamente, vamos …
    • salsichas em vinho com termomix

      salsichas em vinho com termomix

      enchidos em vinho com termomixa Uma receita de sempre, na vida, que nossa mãe e avós nos fizeram, como enchidos em vinho, salsichas …
    • receita de como fazer panko japonês

      receita de como fazer panko japonês

      Você já viu uma massa tão crocante que não sabe como eles poderiam fazer porque com o nosso pão ralado é impossível? com certeza você já viu isso em um restaurante …

    Siga-nos no Facebook!!
    página do FacebookSiga nossa página no Facebook +41000 seguidores
    grupo do facebookSiga o grupo de receitas da termomixa +145.000 seguidores
    grupo do facebookSiga nossos grupos no Facebook (sobremesas, dieta …)
    assine nosso boletim informativo semanal gratuitamente.
    Boletim de NotíciasInscreva-se «gratuitamente» em nosso boletim informativo
    e não perca nenhuma receita
    A cada semana você receberá em seu e-mail muitas receitas novas para fazer com sua Bimby (sobremesas, smoothies, pratos de colher, guisados ​​…). Você também pode nos seguir na página do Facebook para se manter atualizado com o mundo da Thermomix. Basta clicar na caixa abaixo para entrar na nossa página no Facebook, o que está esperando? Receitas infinitas para Thermomix estão esperando por você!



    Deja una respuesta

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

    Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.