Lentilhas Estufadas com Bimby

Lentilhas Estufadas com Bimby

Lentilhas Estufadas com Bimby

Quando chega o frio, o que você mais quer é comer um bom prato de comida quente ao chegar em casa. As lentilhas cozidas são, sem dúvida, um prato ideal para estes dias frios, as leguminosas são um dos alimentos mais saudáveis ​​que deve incluir na sua alimentação para uma alimentação saudável, completa e equilibrada. Esta receita pede lentilhas

É um truque de um prato carregado de nutrientes e com inúmeros benefícios para o nosso organismo. Por cozinhar lentilhas Existem quase tantas receitas quanto uma família, como acontece com quase todas as receitas tradicionais.

Lentilhas Estufadas com Bimby

Lentilhas Estufadas com Bimby

Se esta é a primeira vez que você vai preparar lentilhas, aqui abaixo você tem como preparar Lentilhas Estufadas com Bimby, você verá que eles são deliciosos. Nunca antes foi tão fácil de preparar colher pratos com Bimby.

As lentilhas são uma das maneiras mais fáceis de incorporar legumes em nossa dieta. Portanto, ao comer legumes iremos incorporar ao nosso corpo uma grande quantidade de proteínas de alto valor biológico.

Além disso, as lentilhas são uma das melhores fontes de ferro que podemos incluir em nossa dieta.

As lentilhas são um prato ideal para levar para o trabalho ou escola, pois permitem muito bem ser reaquecidas e até congeladas.

Por esse motivo, se você é um daqueles que têm preguiça de cozinhar, quando você prepara este receita de lentilha Você pode fazer para que sobrem e congelar em porções para quando não tiver vontade de cozinhar. Caso queira congelá-los, recomendamos que não inclua batatas. Isso porque quando você congela a batata ela fica com uma textura arenosa.

A lentilha costuma causar muita rejeição entre os mais pequenos, mas ei, como diz o ditado, lentilha se quiser levar e se não deixar. Mas se é daqueles que decide abandoná-los, estará a abandonar um dos pratos mais nutritivos e saborosos da nossa gastronomia.

Uma das chaves ao preparar estes lentilhas com sua Bimby é escolher o tipo de lentilha que vamos usar. Normalmente o mais utilizado para este tipo de preparo são as lentilhas pardin.

Esse tipo de lentilha pode ser encontrado em qualquer loja de alimentos. O bom das lentilhas pardin é que não é necessário molhar com antecedência.

Se você é daqueles que não podem esperar, pode molhar para que cozinhem antes, embora adquiram menos sabor.

Na seção nutricional, as lentilhas contêm uma alta concentração de nutrientes. Eles contêm uma grande quantidade de carboidratos, além de proteínas, como eu disse antes.

Especificamente, as lentilhas contêm uma grande quantidade de amido que ajuda nosso corpo a se manter energético.

Outro dos aspectos nutricionais marcantes é a grande quantidade de fibras que contêm e, pelo contrário, os baixos níveis de gordura que nos oferecem. Esta é uma das razões pelas quais as lentilhas são um alimento ideal para todos aqueles que procuram perder peso.

Aqui abaixo deixo uma receita fabulosa para você preparar suas lentilhas com a ajuda de sua Bimby. Claro que essa é a maneira mais fácil de combater o frio. Além disso, quando você comer essas lentilhas, vai pensar que é um verdadeiro chef, e isso vai te lembrar de todas aquelas receitas que sua mãe preparou para você quando você era criança.



Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.