Categorías
28 febrero, 2019

Sorvete de Cheesecake com a Thermomix

1 estrella2 estrellas3 estrellas4 estrellas5 estrellas (77 votos, promedio: 4,44 de 5)
Cargando...

Sorvete de Cheesecake com a Thermomix

Agora que o verão chegou e as altas temperaturas são a nota dominante, é hora de começar a preparar receitas que, além de serem muito saborosas, podem nos refrescar.

Com isso estamos nos referindo a bebidas como limonada e sobremesas como a que vamos ensiná-lo a preparar com seu robô de cozinha. Vamos mostrar-lhe a receita de sorvete de Cheesecake com a Thermomix.

É uma ótima proposta para surpreender seus convidados e com os quais você dará o toque final à comida que preparou para eles.

Você se atreve a elaborá-lo? Continue lendo e você saberá todas as informações que você precisa sobre isso:

Ingredientes para o sorvete de Cheesecake com a Thermomix

Sorvete de Cheesecake com a Thermomix
Sorvete de Cheesecake com a Thermomix

Para poder incentivar você a preparar este delicioso sorvete com seu robô, primeiro é necessário ter os seguintes ingredientes na cozinha por aproximadamente seis porções:

250 gramas de cream cheese, tipo Filadélfia.
150 gramas de açúcar
400 gramas de creme.
100 gramas de geléia de morango ou framboesa.
200 mililitros de leite.
Entre 10 e 12 cookies do tipo Mary.

Sorvete de Cheesecake com a Thermomix passo a passo

Quando você já comprou todos os produtos que você precisa para esta receita, coloque seu avental e prepare-se para fazer esta sobremesa que é muito simples e rápida graças ao Thermomix:

Você tem que começar jogando queijo e leite no copo do robô. Então o dispositivo será programado
3 segundos / velocidade 4.

Após a mistura obtida, manualmente, proceder-se-á à adição do creme que anteriormente será montado com açúcar também no Thermomix.

É importante que, depois, prossigamos para despejar o resultado em um recipiente. Ele vai deixar esfriar por cerca de 20 – 30 minutos e após esse tempo será introduzido no freezer, onde você deve ficar cerca de quatro horas, aproximadamente.

Então, o sorvete, que estará cremoso depois de ter sido mexido a cada meia hora, será adicionado os biscoitos picados e geléia. E é isso. Pronto para servir.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.