Trinxat de repolho ou Cerdanya com termomix

Trinxat de repolho ou Cerdanya com termomix

Trinxat de repolho ou Cerdanya com termomix

O repolho trintxat ou trinxat de la Cerdanya é um prato típico catalão composto principalmente de couve ou repolho branco. É um prato tradicional de La Cerdanya, na zona dos Pirenéus Catalães, onde é típico no inverno devido ao seu alto teor calórico. Apesar disso, tornou-se um prato que é servido em qualquer época do ano como o acompanhamento perfeito para diferentes tipos de carne. Esta receita pede bacon

Trinxat de repolho ou Cerdanya com termomix

Trinxat de repolho ou Cerdanya com termomix

Embora a base disso receita para Thermomix Composto por repolho, batata e bacon, é possível encontrar diferentes variantes como trinxat de repolho com linguiça preta ou o trinxat de repolho com alho e colorau. Outra alternativa ao bacon tradicional é a utilização da costela de porco como complemento da batata e do repolho.

Está receita trinxat de repolho com Bimby Tem duração média, com um total de aproximadamente 35 minutos. É uma receita fácil de realizar e perfeita tanto para o outono (estação do repolho) quanto para o inverno.

Seu principal composto, o repolho (couve ou repolho branco), é um alimento com inúmeros benefícios, composto por 92% de água. É considerado um excelente remédio para o tratamento de diversas doenças comuns, pois possui diversas propriedades que servem para interromper vírus e bactérias.

Vários estudos reconhecem suas propriedades para lidar com rhema, resfriados e problemas intestinais. Além disso, seus possíveis benefícios contra doenças cardíacas e cancerígenas estão sendo estudados. O repolho é um alimento rico em vitaminas A, C e antioxidantes, além de ser um ingrediente com alto teor de fibras como outros semelhantes da mesma família, como o brócolis ou a couve-flor.

O complemento também pode apresentar-se de diferentes formas, visto que em alguns casos utiliza bacon e noutros utiliza bacon. Apesar disso, o prato tradicional de La Cerdanya é apresentado com bacon. Esta receita original faz uso da couve Cerdanya, folha crespa, mas devido às limitações de obtenção devido à sua baixa produção é possível substituí-la por outras couves ou couves semelhantes.

O trinxat de repolho ou Trinxat De La Cerdanya com Thermomix É uma receita simples que pode ser facilmente servida em um prato atraente graças à moldabilidade de seus principais ingredientes, repolho e batata. Pode ser apresentado em omelete ou em cuba. Por outro lado, em algumas cozinhas pode-se observar este prato com um rebordo estaladiço, que confere uma textura extra ao conjunto e uma estética mais compacta.

Você pode encontrar mais receitas feitas com repolho nesta página. Você também pode procurar receitas saudáveis ​​de Bimby e receitas feitas com outros tipos de vegetais. Abaixo você encontrará os ingredientes necessários para realizar esta receita, bem como o processo completo para fazer seu trinxat de couve ou trinxat de Cerdanya em Thermomix. Você também tem uma tabela disponível que mostra as informações nutricionais de cada porção desta receita.



Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.