1 placas termomix

Arroz com lagosta com thermomix

Arroz com lagosta com thermomix

Um dos pratos mais deliciosos, um dos pratos de arroz com mais adeptos, um marisco superior, se juntarmos tudo temos o nosso prato para hoje Esta receita leva arroz

Há muito que queria fazer este prato porque é o meu prato preferido, arroz com lagosta celebrar qualquer coisa, dizer bom é um eufemismo, é simplesmente delicioso

Arroz com lagosta com thermomix

Arroz com lagosta com thermomix

Arroz com lagosta é, sem dúvida, uma forma de dizer ao nosso paladar que os amamos. No seu ponto, é um clássico que provavelmente nunca sairá de moda. Saboroso, pode-se dizer que tem gosto de mar. É um prato geralmente reservado para grandes ocasiões, pois é requintado de todas as maneiras possíveis (em termos de sabor e custo, já que a lagosta não é exatamente um ingrediente barato).

No entanto, um arroz bem feito com lagosta vale a pena e, além disso, do ponto de vista nutricional, é um prato muito completo, pois combina os benefícios do arroz, que nos fornece carboidratos e vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes ; e lagosta, rica em vitaminas e iodo, assim como em aminoácidos essenciais e pobre em gordura. Por isso, o arroz com lagosta é um prato com propriedades nutricionais muito boas para o corpo.

Embora possa parecer difícil no início, a verdade é que é um dos mais simples de preparar. Se quer surpreender numa refeição, atreva-se e terá sucesso! E para que você não tenha problemas na hora de cozinhar, siga nossas receitas de arroz com lagosta para thermomix e assim você terá sucesso, sempre da maneira mais fácil possível com a ajuda de seu thermomix!


Receta por chomon

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.