Receita de sopa de alho com o Thermomix

Receita de sopa de alho com o Thermomix

Receita de sopa de alho com o Thermomix

Agora que estamos no outono e que as baixas temperaturas começam a aparecer em muitos cantos da Espanha, é hora de começar a preparar receitas saborosas com as quais nos aquecemos. Esta receita tem alho

a sopa de alho É um prato que é preparado com ingredientes que podemos encontrar em qualquer casa. Esses ingredientes são alho, pão, ovos e páprica. Isso é tudo que você precisa para preparar o sopa de alho cuja a receita é muito simples.

Existem diferentes variantes, por exemplo, o sopa espanhola que inclui um pouco de picante e presunto. Há também quem acrescenta caldo de galinha ou pedaços de chouriço.

Quando o inverno chega e o frio começa a espreitar, nada melhor do que um bom caldo quente para esquentar. Não há nada como a cozinha da vovó, embora a cozinha de vanguarda esteja cada vez mais presente na sociedade. Os pratos tradicionais continuam a ter um papel preponderante nas nossas cozinhas, uma vez que não há quem os derrube.

Por esta razão, as sopas nunca faltam na nossa dieta habitual quando chegam os meses frios. Com estas termoreceitas Você pode escolher entre vários tipos de caldos para preparar, mas a sopa de alho é uma das mais humildes e reconfortantes que existem. Esta receita simples ajudará você a se aquecer quando o frio estiver nos ossos.

Sopa de alho com Thermomix É fabuloso, senão é só experimentar a receita que tem aqui em baixo. Além disso, a sopa de alho não é apenas um prato delicioso, mas também porque contém uma grande quantidade de alho, contém grandes benefícios para o nosso corpo.

O alho contém uma grande quantidade de alguns nutrientes, como vitamina B6 e vitamina B12. As grandes contribuições que faz ao nosso corpo se devem à grande quantidade de antioxidantes que contém. As propriedades do alho Eles são benéficos para quem sofre de doenças cardiovasculares, que tem colesterol alto e também para quem tem diabetes.

Mas não só eles têm esses benefícios, mas os antioxidantes que eles contêm podem nos ajudar a prevenir doenças como Alzheimer e demência. Isso ocorre porque esses antioxidantes retardam o envelhecimento das células. Finalmente, entre os benefícios mais destacados deste alimento, encontramos que também nos ajuda a conter o resfriado comum.

Depende da área onde você tirou, vai ter alguns detalhes ou outros. Por exemplo, em Aragão é típico incluir ovos, enquanto mais tarde na província de Teruel incluem pedaços de presunto, que é tão típico lá. Mas em geral, se forem bem preparados, são todos deliciosos. Por exemplo, uma forma de incluir menos calorias do que incluir presunto ou chouriço é incluir ovos batidos. Além disso, incluindo os ovos, também incluiremos uma grande quantidade de proteínas de alto valor biológico.

Aqui abaixo você tem uma receita de sopa de alho que é deliciosa, certamente há quem pense que essa não é a receita original, como acontece com todos os pratos tradicionais da Espanha. Mas o que você tem que deixar claro é que tanto com esta receita quanto com outras receitas fáceis de Thermomix A partir deste site você se tornará um conhecedor na cozinha.

Qual é a melhor receita de sopa de alho no Thermomix?

A melhor receita de sopa de alho no thermomix é aquela que mais se aproxima da receita tradicional, apenas aquela que compartilhamos com você hoje, então vá em frente e experimente. Esta sopa muito especial também é chamada de sopa castelhana.

Saiba mais sobre a sopa de alho na wikipedia

Você se atreve a prepará-lo?



Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.