Receita de sopa de alho com a Thermomix

Receita de sopa de alho com a Thermomix

Receita de sopa de alho com a Thermomix

Agora que é Outono e as baixas temperaturas começam a aparecer em muitos cantos de Espanha, é hora de começar a preparar receitas saborosas com as quais se pode aquecer. Esta receita tem alho

A sopa de alho é um prato preparado com ingredientes que podem ser encontrados em qualquer casa. Estes ingredientes são alho, pão, ovos e páprica. Isto é tudo o que você precisa para preparar sopa de alho, cuja receita é muito simples.

Receita de sopa de alho com a Thermomix
Receita de sopa de alho com a Thermomix

Existem diferentes variantes, por exemplo, a sopa castelhana na qual se inclui um pouco de tempero e presunto. Há também pessoas que adicionam caldo de galinha ou pedaços de chouriço.

Quando o inverno chega e o frio começa a espreitar, não há nada melhor do que um bom caldo quente para se aquecer. Não há nada como a cozinha da avó, embora a cozinha de vanguarda esteja cada vez mais presente na sociedade. Os pratos tradicionais continuam a desempenhar um papel importante nas nossas cozinhas, pois não há ninguém que os desloque.

Por esta razão, as sopas nunca faltam na nossa dieta regular quando chegam os meses frios. Com estas termorecetas você pode escolher entre vários tipos de caldos para preparar, mas a sopa de alho é uma das sopas mais humildes e reconfortantes que existe. Esta simples receita vai ajudá-lo a aquecer quando estiver com frio.

A sopa de alho com Thermomix é fabulosa, é só experimentar a receita abaixo. Além disso, a sopa de alho não só é deliciosa, como também contém uma grande quantidade de alho, o que é muito benéfico para o corpo.

O alho contém uma grande quantidade de alguns nutrientes, como a vitamina B6 e a vitamina B12. As grandes contribuições que faz ao nosso organismo devem-se à grande quantidade de antioxidantes que contém. As propriedades do alho são benéficas para as pessoas que sofrem de doenças cardiovasculares, que têm colesterol alto e também para os pacientes com diabetes.

Mas não só tem estes benefícios, como também os antioxidantes que contém podem ajudar-nos a prevenir doenças como o Alzheimer e a demência. Isto é porque estes antioxidantes retardam o envelhecimento das células. Finalmente, entre os benefícios mais notáveis deste alimento, descobrimos que ele também nos ajuda a parar o frio comum.

Depende da área para onde você o levou, terá alguns detalhes ou outros. Por exemplo, em Aragão é típico incluir o ovo, enquanto mais tarde na província de Teruel incluem-se pedaços de presunto que são tão típicos lá. Mas geralmente, se estiverem bem preparados, são todos deliciosos. Por exemplo, uma maneira de incluir menos calorias do que incluir presunto ou chouriço, é incluir ovos batidos. Além disso, a inclusão de ovos também incluirá um monte de proteínas de alto valor biológico.

Abaixo você tem uma receita de sopa de alho que é deliciosa, tenho certeza que há quem pense que esta não é a receita original, como é o caso de todos os pratos tradicionais na Espanha. Mas o que você tem que ser claro, é que com esta receita, assim como com outras receitas fáceis para Thermomix neste site, você se tornará um conhecedor na cozinha.

Qual é a melhor receita de sopa de alho da Thermomix? A melhor receita de sopa de alho da Thermomix é a que se cola mais à receita tradicional, apenas a que compartilhamos com você hoje, então vá em frente e experimente. Esta sopa especial também é chamada sopa castellana.

Atreves-te a prepará-lo?



Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.