sobremesas

Bolo Oreo com Thermomix

1 estrella2 estrellas3 estrellas4 estrellas5 estrellas (Ninguna valoración todavía)
Cargando…

Bolo Oreo com Thermomix

A sobremesa que sugerimos hoje é imperdível. Não precisa de muita apresentação ou preâmbulo porque o ingrediente principal é uma estrela nesta e em outras sobremesas.

Oreo bolo com Thermomix que irá deliciar o paladar de mais de um.

Bolo Oreo com Thermomix

Bolo Oreo com Thermomix

Bolo Oreo com Thermomix

Bolo Oreo com Thermomix

Bolo Oreo com Thermomix

Ingredientes

  • ase do bolo:
  • 250 gramas de biscoitos oreo, entre 18 - 20 bolachas (com o creme incluído)
  • 150 gramas de manteiga à temperatura ambiente
  • Para a mistura
  • 500 gramas de creme líquido para montar (mínimo de 35% de gordura)
  • 150 gramas de leite condensado
  • 400 gramas de leite integral
  • 2 saquetas de coalhada
  • 150 gramas de chocolate branco
  • Decoração:
  • 3 biscoitos oreo Chocolate branco em pedaços ou biscoitos oreo minis
  • Utensilios:
  • Molde removível de 20 - 23 centímetros adequado para geladeira

Preparación

  1. Assim que preparamos a lista de ingredientes, também começamos a preparação deste primoroso bolo oreo, passo a passo.
  2. Comece preparando a base do bolo. Coloque os biscoitos oreo no copo thermomix sem separá-los do creme e manteiga à temperatura ambiente (se você quiser derreter anteriormente para facilitar a integração com os biscoitos, não há problema) programa 7 segundos / velocidade 10.
  3. Em seguida, adicione os cookies da pasta na parte inferior da assadeira (antes levemente untar o molde para tornar mais fácil desmoldagem), bem distribuída ao longo da base e esmagar com a ajuda de uma colher até ficar homogêneo. Reserve por alguns minutos.
  4. Imediatamente, no vidro do Thermomix (após a limpeza e secagem bem) e adicionar creme, leite inteiro, leite condensado, os dois envelopes de coalhada e cortada em pedaços de chocolate branco, a programação 10 minutos / 100 Temperatura ° / Velocidade 3.
  5. Quando esse tempo terminar, deixe a mistura descansar no mesmo copo do termômio por alguns minutos.
  6. Com muito cuidado, para não estragar a base de biscoitos que já preparamos no molde removível, adicione a mistura para bolo.
  7. Leve à geladeira por 24 horas, o mais aconselhável para a preparação para ter um bom conjunto de frutas e o resultado é o esperado.
  8. Para decorar existem infinitas formas, o ideal é mostrar na apresentação o (s) ingrediente (s) principal (is) da receita.
  9. Por isso sugerimos que esmague alguns cookies oreo, desta vez sem o creme de recheio. Use o thermomix da mesma forma para obter um pó de bolacha fina, dando alguns golpes de turbo.
  10. Este pó de bolacha polvilhe-o sobre o bolo e coloque também alguns pedaços irregulares de chocolate branco ou decore com alguns biscoitos oreo minis.
https://receita.thermomagazine.org/bolo-oreo-com-thermomix/

Acredite em mim que o resultado, além de ser muito bonito e delicado devido ao contraste de cores entre preto e branco, é o quão cremosa e deliciosa é essa preparação.

Espero que nos encorajem a fazê-lo, se assim for, deixem-nos o seu comentário para que nos possa dizer que essa foi a sua experiência com este bolo Oreo. Até à próxima receita!



Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.