Leite evaporado com thermomix

Leite evaporado com thermomix

Leite evaporado com thermomix

A receita que mostramos hoje é parte dos ingredientes de muitas outras preparações, desde molhos ricos até sobremesas elaboradas.

Além disso, é útil substituir o creme em algumas receitas, sirva com chá ou café. Estamos falando de Leite Evaporado e vamos prepará-lo com thermomix para tornar o processo muito mais fácil e rápido. Além disso, para ser pobre em gordura.

Leite evaporado com thermomix
Leite evaporado com thermomix

O leite evaporado é um tipo de leite desidratado e mais concentrado, para o qual mais da metade da água foi removida (por processo de evaporação).

Se você já quis preparar uma sobremesa que contém ingredientes Evaporados Leite e não tem em sua despensa, não se preocupe que mostramos como fazer caseira, você só tem que ter um ingrediente, sem dúvida você não vai encontrar em casa, leite gordo.

Nossa recomendação sempre, para esta ou outra receita, é usar os ingredientes da melhor qualidade, neste caso, sugerimos que o leite que você usa é inteiro, pois eles serão muito mais cremosos do que qualquer outro.

Você também pode congelá-lo em baldes de gelo e usá-lo para preparar sorvetes, bebidas frappé de frutas ou qualquer outra preparação que você gosta.

Com thermomix você pode não apenas preparar pratos rápidos ou lentos, mas também aprender técnicas, como a evaporação, que facilitará a elaboração de receitas elaboradas, economizará dinheiro e se destacará na cozinha como um chef profissional. Parece simples de fazer e você pode continuar a desfrutar da cozinha sem limitações.

Vá em frente! Não se esqueça de deixar seu comentário e dizer-lhe como foi a preparação do leite evaporado com o thermomix.

Até a próxima receita!



Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.