sobremesas

Torta de limão com o Thermomix

Torta de limão com o Thermomix

Se você gosta de confeitaria ou se tem convidados em casa e deseja surpreendê-los com uma sobremesa, você estará interessado em continuar a ler. Sim, porque, em seguida, vamos mostrar-lhe como preparar uma torta de limão requintada com o Thermomix.

É uma receita simples que lhe permitirá fazer seus convidados felizes.

Os ingredientes Torta de limão com o Thermomix

A primeira coisa que você deve fazer para fazer este bolo é reunir todos os produtos necessários:

80 gramas de manteiga.
500 gramas de creme para montar.
4 arquivos
250 gramas de biscoitos.
7 folhas de gelatina.
500 gramas de leite condensado

Para decorar o bolo você pode fazê-lo com diferentes produtos. No entanto, uma boa alternativa é usar chocolate.

Torta de limão passo a passo com Thermomix

Agora com toda a comida já na cozinha, coloque o seu avental e siga estas instruções:
A primeira coisa será adicionar os cookies no vidro ao robô e esmagá-los programando aquele em velocidade progressiva 5-7-10 durante aproximadamente 10 segundos, aproximadamente.
Em seguida, a manteiga será adicionada e a Thermomix será programada à velocidade 3 e temperatura 50º por cerca de 3 minutos.

O resultado será colocado sobre o que é o molde que será usado para fazer o bolo. Ele se espalhará bem e depois entrará na geladeira.
Por outro lado, procederemos a lançar as folhas de gelatina em um recipiente com água fria para hidratar. Será suficiente com cerca de 5 minutos.

O próximo passo será montar cerca de 400 gramas de creme no Thermomix, como dissemos em um artigo anterior. Será reservado, colocando-o também na geladeira.

No vidro será adicionado o entusiasmo das quatro limas, o suco de três dos limões e o leite condensado. Será programado na velocidade 3 por 20 ou 25 segundos.

Em uma tigela, os 100 gramas de creme restante serão jogados e serão aquecidos no microondas para, em seguida, adicione a gelatina. Tudo será bem misturado e depois será derramado no copo do robô, onde a mistura dos arquivos e do leite é. Será programado em 2½ velocidade por 20 segundos.

O resultado do passo anterior será adicionado ao creme batido reservado e tudo se moverá bem.

Então você tem que remover o molde do bolo da geladeira e adicionar a mistura resultante. Em seguida, será reintroduzido nesse aparelho onde ele terá que ser um mínimo de 3 horas. E então o que permanecerá será decorar o bolo a gosto


Receta por chomon

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.