Categorías
25 enero, 2018

Receita de meatball Zucchini com Bimby

1 estrella2 estrellas3 estrellas4 estrellas5 estrellas (82 votos, promedio: 4,54 de 5)
Cargando...

Receita de meatball Zucchini com Bimby

Agora que o Natal está chegando ao fim, é hora de começar a recuperar a normalidade. Mas não só isso, é também o momento de perder os quilos extra que conseguimos com muitos almoços e jantares familiares ou entre amigos. Precisamente por esta razão, devemos começar a seguir uma dieta mais saudável e mais equilibrada, na qual a receita de almôndegas de abobrinha com o Thermomix pode desempenhar um papel essencial que lhe apresentaremos a seguir. É um prato fácil de preparar e tem um sabor requintado.

Os ingredientes de zucchini com o bimby passo a passo

Para preparar cerca de 12 bolotas de carne, você precisa ter os seguintes produtos na sua cozinha:
50 gramas de cebola
8 gramas de azeite.
1 ovo
300 gramas de abobrinha.
1 alho.
30 gramas de pão ralado
10 gramas de queijo ralado
Sal, pimenta e orégano a gosto.

Bolo de zucchini com o bimby passo a passo

Depois de reunir todos esses ingredientes na cozinha, é hora de proceder a preparar essa receita seguindo as etapas que nós o expormos:
Lave e descasque as abobrinhas e corte-as em pedaços. Adicione-os ao robô de vidro e programe-o na velocidade 5 por cerca de 5 segundos. Aqueles serão reservados.

Por outro lado, descasque a cebola e o alho e continue a derramar no copo para programar na velocidade 5 por cerca de 3 segundos. O óleo é então adicionado e reprogramado na velocidade 1 e temperatura do varoma por aproximadamente 10-12 minutos, aproximadamente.

O próximo passo é adicionar a abobrinha aos vegetais para programar o robô na velocidade 1 e temperatura 100º por cerca de 10 minutos.

O Thermomix será deixado para descansar um pouco e, quando tiver baixado para uma temperatura aproximada de 80º, serão adicionados tanto o ovo quanto o queijo e o pão ralado. Assim, tudo em conjunto, a que será adicionado orégano, sal e pimenta, será programado na velocidade 3, gire para a esquerda por cerca de 10 segundos.

E o que permanecerá será dar a forma da bola de massa e colocá-los em uma bandeja de cozimento para introduzir isso no forno acima mencionado, uma vez pré-aquecido, e mantê-los dessa maneira por cerca de 20 minutos.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.