Categorías
25 enero, 2018

Receita de meatball Zucchini com Bimby

1 estrella2 estrellas3 estrellas4 estrellas5 estrellas (76 votos, promedio: 4,54 de 5)
Cargando...

Receita de meatball Zucchini com Bimby

Agora que o Natal está chegando ao fim, é hora de começar a recuperar a normalidade. Mas não só isso, é também o momento de perder os quilos extra que conseguimos com muitos almoços e jantares familiares ou entre amigos. Precisamente por esta razão, devemos começar a seguir uma dieta mais saudável e mais equilibrada, na qual a receita de almôndegas de abobrinha com o Thermomix pode desempenhar um papel essencial que lhe apresentaremos a seguir. É um prato fácil de preparar e tem um sabor requintado.

Os ingredientes de zucchini com o bimby passo a passo

Para preparar cerca de 12 bolotas de carne, você precisa ter os seguintes produtos na sua cozinha:
50 gramas de cebola
8 gramas de azeite.
1 ovo
300 gramas de abobrinha.
1 alho.
30 gramas de pão ralado
10 gramas de queijo ralado
Sal, pimenta e orégano a gosto.

Bolo de zucchini com o bimby passo a passo

Depois de reunir todos esses ingredientes na cozinha, é hora de proceder a preparar essa receita seguindo as etapas que nós o expormos:
Lave e descasque as abobrinhas e corte-as em pedaços. Adicione-os ao robô de vidro e programe-o na velocidade 5 por cerca de 5 segundos. Aqueles serão reservados.

Por outro lado, descasque a cebola e o alho e continue a derramar no copo para programar na velocidade 5 por cerca de 3 segundos. O óleo é então adicionado e reprogramado na velocidade 1 e temperatura do varoma por aproximadamente 10-12 minutos, aproximadamente.

O próximo passo é adicionar a abobrinha aos vegetais para programar o robô na velocidade 1 e temperatura 100º por cerca de 10 minutos.

O Thermomix será deixado para descansar um pouco e, quando tiver baixado para uma temperatura aproximada de 80º, serão adicionados tanto o ovo quanto o queijo e o pão ralado. Assim, tudo em conjunto, a que será adicionado orégano, sal e pimenta, será programado na velocidade 3, gire para a esquerda por cerca de 10 segundos.

E o que permanecerá será dar a forma da bola de massa e colocá-los em uma bandeja de cozimento para introduzir isso no forno acima mencionado, uma vez pré-aquecido, e mantê-los dessa maneira por cerca de 20 minutos.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.